Blog Dilma Presidente

Por Guina


O blog Dilma Presidente já é sucesso absoluto na blogosfera da política nacional.

O blog criado por Daniel Pearl do Desabafo País e administrado em conjunto com a Jussara Seixas do Por Um Novo Brasil, vem trazer ao internauta brasileiro notícias e artigos realcionados a futura presidente do Brasil:a ministra da Casa Civil,  Dilma Rousseff.

Não deixem de acessar e apoiar o blog Dilma Presidente.

Com certeza, esse blog é o início de mais uma caminhada para vencermos as forças do atraso que tentam voltar ao poder em 2010.

Não dá para perder tempo, pois o PSDB, DEM e cia., apoiados pela mídia golpista logo aumentarão os ataques ao governo Lula visando favorecer seus candidatos.

A popularidade do nosso presidente é uma arma poderosa para eleger Dilma em 2010, mas todos precisam estar atentos com as mentiras e baixarias da mídia e da oposição.

Vamos divulgar ao máximo o blog Dilma Presidente desde já.

AddThis Social Bookmark Button

11 comentários

  • Daniel Pearl Bezerra  
    19/12/08 2:11 PM

    GUINA, meu profundo agradecimento. Sabemso que as Forças Conservadoras sempre utilizam meios inescrupulosos para ganhar as eleições. A ELITE BURUGUESA não deseja a dimunição da pobreza e nem a distribuição de renda. Negros nas Universidades Públicas, nem pensar. A Revolução Social empregada pelo Governo Lula tem levado a MÍDIA CONSERVADORA ao desespero, quanto mais mate no presidente Lula, mais ele é amado pelo povo.

  • bregaida  
    26/12/08 9:32 PM

    Se o nosso presidente Lula indicar a Sra. Dilma terá o meu voto, e o meu trabablho junto aos amigos para mantermos esta Democracia que a muito queríamos.

  • Anônimo  
    25/3/09 12:57 PM

    A estratégia da Folha para divulgar a pesquisa e blindar o Serra:

    A Folha de São Paulo construiu, desde a sexta-feira da semana passada, uma intrincada estratégia para assegurar ao Serra uma teia de proteção.

    A base de dados que compõe este ranking que avaliou o desempenho dos governadores dos principais estados brasileiros é a mesma da pesquisa que avaliou o desempenho do presidente Lula e mostrou as intenções de votos para a presidência em 2010, divulgada no dia 20.

    Os dados foram levantados entre os 16 e 19 passados.

    De lá pra cá, a Folha divulgou primeiro, na sexta (20/03), que o Serra liderava a pesquisa de intenção de votos para a presidência. No sábado (21/03) foi divulgada a pesquisa que mostrava que, com Aécio fora da disputa, Serra teria 40% dos votos dos mineiros. E que Aécio teria apenas 14% dos votos dos paulistas.

    No domingo (22/03) foi divulgada a pesquisa com as intenções de votos para os governos dos principais estados brasileiros, tendo destacado que o vice-governador de Minas, retratado na matéria como o candidato do Aécio, ficaria em 3º lugar. Já o ex-governador Geraldo Alckmin é relacionado como o candidato do Serra e que lidera a pesquisa em São Paulo, com mais 40% das intenções de votos.

    Agora, na quarta-feira (25/03), cinco dias depois da publicação da primeira reportagem, a Folha divulga o ranking dos governadores com o Aécio em 1º e o Serra em 5º. É interessante notar que na matéria que divulga o ranking, a Folha faz uma síntese da cronologia dos fatos que ela mesma construiu: O Aécio lidera o ranking, mas: a) tem dificuldades para eleger seu sucessor, que está em terceiro lugar na pesquisa para governadores, b) o Serra não precisa dele para se eleger presidente, pois tem 40% do votos em Minas e, por último, c) Aécio está em quarto lugar na corrida pela presidência.

  • Anônimo  
    15/6/09 3:21 AM

    A historia e senhora da razâo,voces todos aproveitem bem esses efemeros anos de poder,não se engana o pais por muito tempo, alem do mais voces tem uma conta a pagar muito alta, que com muita certeza irão faze-lo em breve com juros e correção
    Alei do retorno eterna e universal ja começou a funcionar, a mais nova mentira elevada a preferida pelo PT ja recebeu a conta das suas ações passadas, e ja esta pagando tudo o que deve, e fara isso inapelavelmente , ate a expiação de suas atitudes passadas.
    BRASIL ACIMA DE TUDO!

  • Anônimo  
    23/6/09 7:30 AM

    gostaria de saber ,por que este blog nao investiga e denuncia,a veja,quanto ao dinheiro injetado pelo maior patrocinador do apartaid na S. Africa. que tal se comprovado,por que nao uma campanho,pois somos maioria afrodecendentes .

  • Anônimo  
    9/7/09 9:13 AM

    Gostaria de saber sobre o caso da proteção a Sarney, que usou nosso dinheiro público para usufruir com sua família, usou de nepotismo, e Lula, PT e Dilma ficam a favor de tudo isso?
    Como votar denovo no PT depois de uma decepção dessas?
    O Bolsa Familia virou uma espécie de "PROTEÇÃO DE VOTOS!" pois é essa a chave que o PT esta usando para iludir a classe humilde.
    Mas os Blogs de hoje vão começar uma campanha nacional de informar TODOS OS ELEITORES SOBRE TODOS OS PARTIDOS EACONTECIMENTOS para que possamos realmente ter um pais mais justo e sem corrupçõ!

  • Unknown  
    3/12/09 11:13 PM

    aos anonimos, preparem-se pra a surra que DILMA vai dar nas urnas, o povo brasileiro já sabe o caminho, vocês tiveram todas as oportunidades de fazer o que LULA fez e não tiveram competencia para tal.Agora e DILMA a primeira mulher a governar o Brasil.

  • Leitura - Revista Eletrônica  
    2/2/10 4:30 PM

    O olhar sobre as atuais pesquisas de opinião com relação as eleições presidenciais devem ser cautelosas.
    A explicação encontra-se no nível de conhecimento do universo da pesquisa quanto aos possíveis participantes das próximas eleições - índice que ou não é divulgado ou sequer pesquisado.
    Faça as contas: não está explícito na matéria, mas índice superior a 50% não indica qualquer candidato, enquanto quase 20% do eleitorado indica o presidente Lula, que não pode ser candidato. Isso nos remete ao fato de que o universo pesquisado ignora a realidade das eleições.
    Ora, uma pesquisa onde cerca de 70% dos pesquisados não sabe a que se refere, estatisticamente serve para nada.

  • Rud  
    27/2/10 6:27 PM

    Dilma, os professores de São Paulo estão contigo na campanha anti-Serra, queremos um presidente;dinâmico, inteligente e eficaz,chega de P.S.D.B.,aliás pra quem tem LULA pra que Serra,retroagir nunca mais.

  • El Príncipe Da Treta  
    5/3/10 10:12 AM

    O psdb sempre teve uma agenda de privatizações e entrega do brasil para a elite mundial ( e a globo esta totalmente metida nisso), fernando henrique vendeu tudo que pode petrobras, vale do rio doce, a amazonia ( e sumiu com o dinheiro).
    Se jose serra ou alckmin tivese sido eleito, hoje não teriamos ném a caixa muito menos o banco do brasil, teriam vendido até a ultima cueca dos brasileiros.
    O psdb é um perigo eles estão unidos a globo pra entregar o que resta do brasil para os illuminatis, ja foi denunciado que FHC é maçom e cumpriu a agenda maçom quando foi presidente, tem livros entrevistas com pessoas denunciando este crime contra o estado.
    Serra não tem moral ném dignidade pra resolver os problemas de são paulo, e tem o descaramento de querer ser presidente do brasil. quem vota num homem desses excede os limites da insanidade.
    FHC FOI O MAIOR INIMIGO DO ESTADO BRASILEIRO. E A GLOBO CONTINUA SENDO.

  • Ricardo sales  
    25/3/10 2:46 AM

    Vamos seguir em frente com Dilma rousseff presidente!!

Postar um comentário