A Medical Alarm Protege Sua Família

Hoje em dia é muito comum vermos pessoas com mais de 50 anos que moram sozinhas.São nossos pais, mães, avôs e avós, que muitas vezes preferem ter sua privacidade.


Porém, devemos pensar a respeito de algumas situações que podem ocorrer com eles, visto que são pessoas mais frágeis fisicamente.

E se eles sofrerem algum acidente e não existir ninguém para socorrê-los?E se sofrerem alguma queda grave a ponto de não conseguirem sequer apertar um interruptor?Pode ser também que estejam passeando por uma estrada e se precisarem de socorro imediato, como serão encontrados?

A resposta para todas essas preocupações estão na Medical Alarm.

Visitando o site da Medical Alarm encontraremos produtos inovadores e de grande utilidade como:

-Detector Fall Alert:um alerta de emergência pessoal, que a pessoa pode acionar um botão se cair dentro de casa e não tiver como se levantar.

-GPS de Monitoramento via pulseira:utilizado como um celular para entrar em contato com pessoas idosas que estiverem perdidas fora de casa.

A Medical Alarm trabalha com a mais alta tecnologia para proteger a família 24 horas por dia e conta com milhares de profissionais preparados para agir em todas as situações de emergência.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário