A Diferença Entre o 13 e o 25

"São Paulo tem que ir às ruas"

Qual a sua lembrança do governo do 25 e seus aliados?

A privatização de nossas empresas lucrativas de nossos bancos estaduais, da Vale do Rio Doce por uma quantia irrisória, todas as Empresas de Telecomunicações ?

O desemprego em alta? A falta de crédito para os grandes, médios e pequenos produtores, comerciantes?

Imaginem se eles tivessem privatizado , como queriam o Banco do Brasil, A Caixa e a Petrobras, empresa que hoje representa nosso maior patrimônio? A desigualdade social massacrando e humilhando os brasileiros?

Qual a sua lembrança do 13 e seus aliados?

Linha de crédito para todos grandes, médios e pequenos. Prouni, que coloca milhares de jovem filhos da classe que sempre foi esquecida pelo 25 em universidades particulares?

O Bolsa Família cujo dinheiro retorna todo para o comercio alimentando os que tinham fome com o 25 e gerando empregos com este retorno?

A valorização de nossas Empresas com a Caixa , Banco Do Brasil, Banco do Nordeste financiando obras e plantando sementes paí­s afora? A valorização da Petrobras, empresa exemplo para o mundo?

Você acha que se o governo fosse o 25 terí­amos dinheiro em caixa ou já terí­amos quebrado?

Esta eleição é­ para você escolher com responsabilidade.

Pequeno, médio, grande empresário, trabalhadores de grande, média e pequenas empresas, operário de todas as industrias e comércio, a diferença de um governo do 25 e seus aliados ou um governo do 13 e seus aliados.

Enviado via email por: Lúcia

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Daniel Pearl Bezerra  
    24/10/08 7:23 PM

    Guina, gostaria de contar com seu apoio em divulgar o novíssimo vídeo: “SERRA E KASSAB, A MÁFIA PAULISTA”. Quem não vai gostar são os almofadinhas do "CANSEI" e os neuróticos jornalistas da Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Correio Brasiliense, O Globo, Jornal do Brasil e O Dia. O endereço do Yuotube:
    http://br.youtube.com/watch?v=tOQxrd5JiXc
    Um grande abraço, Daniel – editor do blog Desabafo País (Brasil):
    http://desabafopais.blogspot.com/
    Filiado aos BLOGUEIROS DA MARTA

  • Anônimo  
    24/10/08 8:39 PM

    marta,

    vc dançou !


    RELAXA E GOZA !

Postar um comentário