ACORDA SÃO PAULO!

O povo de sampa parece que não entende porque a saúde, a segurança, o transporte, a educação, a habitação, estão em péssimo estado na cidade mais rica do país.

O povo não entende que o dinheiro que foi roubado de sampa e do estado de SP durante décadas era para providenciar tudo isso e muito mais.

Maluf roubou e roubou muito, Pitta idem, e Quércia, e toda a corja que infesta as secretarias do estado e da cidade.

Basta lembrar da máfia dos fiscais da prefeitura, da máfia dos ônibus – que a Marta enfrentou com muita coragem e sucesso quando foi prefeita. Foram políticos da atual base do Kassab que comandaram toda essa roubalheira em sampa. Kassab foi secretário de planejamento do Pitta, as escolas de lata do Pitta tiveram o aval do Kassab.

Coincidentemente, quando foi secretário de Pitta Kassab aumentou seu patrimônio em mais de 300%. Kassab é amigo de Pitta, de Maluf, de Quércia, de uma forma ou de outra ele vai ter de retribuir o apoio que esses políticos estão lhe dando. Ou seja, cargos nas secretárias municipais, se não para os mesmos, para os políticos amigos dessa corja. Políticos que estão fora do poder porque o povo os baniu nas urnas, voltam pelas mãos do Kassab. Voltam com uma sede imensa de poder para projetos de muita corrupção e roubalheira.

Não posso crer que o povo de sampa queira de volta Pitta, Maluf, Quércia e toda a corriola que tanto prejuízo causou à cidade e ao estado de SP. A insegurança em sampa tem aumentado a cada dia, e são mais de 13 anos de PSDB/DEM no comando do estado de SP. Foi sob o governo do PSDB/DEM que SP sofreu o mais violento ataque do PCC, e a atitude para diminuir os ataques do PCC foi um acordo entre o governo e os chefões do crime.

Será que é isso que o povo de sampa quer que continue?

Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

Comentário do Guina:

"Eu ia postar sobre isto hoje e quando abri o email do blog me deparei com este excelente texto da Jussara Seixas.

Tá difícil de entender como o povo de São Paulo consegue aceitar com tamanha naturalidade os (des)governos do DEM e do PSDB que assolam tanto estado como a cidade há décadas.

Tudo bem que os incompetentes José Serra e Kassab contam com a omissão da grande mídia paulista.Mas será que o cidadão paulistano vai continuar assistindo e apoiando o próprio sofrimento.

Esquecem-se que nas mãos do PSDB e do DEM, São Paulo vive um caos na segurança, trânsito, educação, saúde etc.

E os projetos sociais?As minorias que são combatidas por eles com até criação de rampa anti-mendigos?

É Metrô caindo e matando gente sem que ninguém seja punido, prefeito agredindo trabalhador, preso saindo pela porta da frente em presídios, caso Alstom...

Acorda e reage São Paulo!"

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Daniel Pearl Bezerra  
    12/10/08 6:28 PM

    GUINA, gostaria do apoio na divulgação do novo vídeo: “KASSAB, O PIOR”. Imperdível. Liberado para publicação no seu blog. O endereço no Yuo Tube:
    http://www.youtube.com/watch?v=7q10XoKM15w
    Um abraço, Daniel – editor do Desabafo Brasil:
    http://desabafopais.blogspot.com/

  • Anônimo  
    14/10/08 2:07 PM

    E qual a opção ? Colocar a Martaxa Arrogante e a corja petista de volta ao poder de SP... realmente Kassab e o DEM é uma opção muito melhor ( veja a que ponto chegamos ).

Postar um comentário