Revista Veja, DEM e PSDB:Ladram,Mas Não Mordem

Por Guina


A última edição da famigerada Revista Veja, que trouxe a matéria sobre o suposto (vindo da Veja, é suposto mesmo) grampo de agentes da Abin no gabinete do presidente do STF, Gilmar Mendes em conversa com o Senador do DEM, Demóstenes Torres e de outras figuras inexpressivas da oposição como, Tasso Jereissati, Álvaro Dias e Arthur Virgílio tá causando a maior celeuma no arraial dos golpistas.
O blablablá é grande e rídiculo. Os golpistas sonham até com o impeachment do Presidente Lula.
Vejam só algumas pérolas que têm saído na grande mídia:
"Ou o presidente toma uma atitude rápida, ou, se continuar calado e omisso, ficará como responsável perante a sociedade e terá de responder por isto com base na lei do impeachment."(Rodrigo Maia - DEM)
"O presidente tem que dar uma satisfação à sociedade, ou então permitirá a dedução de que ele é coninvente com a realidade policialesca que teima em tentar se instalar no Brasil, fato que parece ser verdade já que assinou MP criando cerca de 400 cargos para a Abin." (José Aníbal - PSDB)

E a nota que a executiva nacional do DEM soltou à imprensa? Vejam um trecho do documento retirado do blog do "comédia" Reinaldo Azevedo:

"a responsabilidade pelos atos criminosos que se sucedem no âmbito da Presidência da República é do presidente Lula da Silva, o chefe de um governo que se caracteriza pela mesquinhez de propósito, a irresponsabilidade política e a delinqüência institucional"

Noooosaaaa.... quanta imaginação dos DEMocratas.

Quanta preocupação deve estar sentindo o Presidente com a opinião de políticos da espécie de Rodrigo Maia, José Aníbal e cia.

E o DEM? Um partido de políticos inescrupulosos que pensam que o povo é bobo em acreditar nas mentiras plantadas pela mídia podre que impera no país.

Tentam pressionar Lula em ano eleitoral porque sabem da influência que o mesmo possui entre os eleitores.

Verdadeiramente são um bando de manés.
PS:Sobre a nota do DEM retirada do blog do Reinaldo Azevedo, quem quiser rir um pouco visite o link e leia os comentários dos seguidores do Tio Rei. É cômico.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário