PSDB Envergonha o Brasil

Liberação prevista - Não surpreendeu a ninguém a liberação do banqueiro Daniel Dantas, tornado milionário no governo FHC, assim como a de Salvador Cacciola. Afinal, como prender homem tão rico, tão generoso, que sabe cativar tanta gente importante? Cadeia é para pé rapado, para pobre ou preto.


Por que algemas? Onde já se viu algemar e prender um banqueiro só porque é ladrão do dinheiro público? Isto é típico do nazismo. Claro que prender e algemar o filho de Paulo Maluf justo na hora em que chega à TV, é certo. Prender e mostrar, a todo o País, algemado o ex-presidente do Senado, Jáder Barbalho, também. Ninguém brada contra isto. Agora um banqueiro tão generoso com os amigos importantes não pode ser tratado como um qualquer. Têm razão os colunistas amestrados, os senadores e juristas tucanos em protestar em defesa do patrão e do correligionário. Isto não se faz com rico. Nem com banqueiro tão amigo.

Por Lustosa da Costa - Jornalista do Diário do Nordeste.

Fonte: Desabafo País

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    12/7/08 12:19 AM

    Nao sei como fazer o pedido, mas vou exigí-lo: FORA GILMAR MENDES. Este sr e a corja ultra-conservadora q atrasa o Brasil JAMAIS me representaram. Sao a escória e o legado do autoritarismo, do apartheid social, das oligarqias. do atraso colonial, da podridao cultural q rosna contra o voto do povo. Sao os péssimos exemplos q nos damos, em qlqr época, em qlqr lugar. Limpemos o STF. O lixo q qeremos ver longe, nos une neste momento. Se vc pensa assim tmbm, entao temos q ser fortes desde dentro de casa, nos trabalhos, nos bares, nos onibus, nas escolas, até nos encontrarmos na rua, e os levarmos - Gilmar e sua gangue - arrastados p/ fora do Judiciário, em nossos direitos e nos deveres de nos representarem. Somos os pagadores de impostos, os trabalhadores e estudantes, as aposentadas e as maes, somos os q qerem mudar. Gilmar e seus uguais sao os carrascos do futuro, nosso futuro. Fora Gilmar/Gracie/Mello e qem mais nos enfrentar.
    Inté,
    Murilo Goulart

  • Anônimo  
    15/7/08 12:30 PM

    Eu, como Petista desde sua fundação, fiquei decepcionado com as críticas dos Presidente Lula, às acões da PF. Segundo ele, houve excesso ao algemarem os bandidos. Se o que saiu na imprensa hoje, 15 de julho, é invenção do PIG, cabe à alguém do PT vir a público exclarecer.Pegou muito mal.

Postar um comentário