PPS:Nariz de Palhaço, Partido de Palhaços

Por Guina

Tem coisas que só a oposição é capaz de fazer. Às vezes, acho que eles realmente se superam.

Já postei alguns artigos aqui no blog em que me refiro aos golpistas oposicionistas como "palhaços".

E não é que parece que eles resolveram assumir de vez este papel?

Pois ontem à noite, estava assisitindo a TV e vi algumas vezes as inserções da propaganda do PPS em que aparecia um ator com um nariz de palhaço, ironizando o governo Lula e o PT e conclamando o povo a usar o referido nariz.

Achei além de cômico, muito apropiado ao PPS, partido presidido por mais um traidor da verdadeira esquerda nacional, o Roberto Freire.

São coisas assim, beirando o ridículo, que me faz classificar esta oposição como verdadeiros "patetas".

Estes "manés" não possuem argumentos reais para atacar Lula e o PT, pois se apoiam sempre na mentira e na calúnia para tentarem confundir a opinião do povo.

Fazem isso por inveja e ódio ao governo popular e eficiente do presidente Lula. Não conseguem aceitar um ex operário dando um banho no (des)governo do sociólogo FHC.

Como não conseguem atingi-lo, acabam apelando para idiotices deste tipo.

Mas já que o PPS resolveu assumir de vez o lado "palhaço", bem que poderiam mudar o significado da silgla do partido para: "Partido dos Palhaços e Salafrários"

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • gabeirista  
    5/6/08 10:47 AM

    Do mesmo nível que o Roberto Freire, só o Gabeira. Não é à toa que estão juntos.
    Aliás, na minha opinião, o problema em BH não é o Aécio, é o PPS - depois que o Roberto Freire deu palpite, não há mais entendimento possível.

    Um abração

  • Jão Sales  
    21/6/08 2:10 AM

    Quando vejo o Roberto Freire jun aos figurões do PSDB e DEMos, me vem à mente a imagem de uma rêmora (o popular "piolho de tubarão", peixe que se alimenta dos restos da comida dos citados). Dá pena ver um homem com tão bela história chegar a tal ponto de degradação! Sinceramente não sei o que lhe sobrará de eleitores no próximo preito. Tampouco ao seu descaracterizado e hoje inexpressivo partido partido. Acho que morrerá à mingua.

  • João Sales  
    21/6/08 2:18 AM

    Quando vejo o Roberto Freire junto aos figurões do PSDB e DEMos, me vem à mente imagem de uma rêmora(o popular "piolho de tubarão", peixe que se alimenta dos restos de comida dos citados). Dá pena ver um homem com tão bela história chegar a tal ponto de degradação! Sinceramente não sei o que lhe sobrará de eleitores no próximo preito. Tampouco ao seu descaracterizado e hoje inexpressivo partido.Acho que morrerá à mingua.

  • Anônimo  
    28/10/09 3:42 PM

    Concordo com seu artigo!
    E pensar que já votei nesse traidor!

Postar um comentário