Carlos Vereza:Um Louco a Serviço da Direita Nefasta

Infeliz e anti-patriótico o comentário do ator Carlos Vereza em Cartas dos Leitores de O Globo. Segundo ele:

"Este governo de bucaneiros não tem competência nem interesse de preservar a floresta amazônica. É urgente que se forme um tribunal internacional, que sanções sejam aplicadas, como por exemplo o boicote de importações de soja e carne para evitar a desmatação ainda maior de um dos pulmões de nosso planeta. Um patrimônio da humanidade."

Deveria haver um tribunal sim, não internacional, mas brasileiro, que execute no paredão traidores e lesas pátrias como o ator Carlos Vereza, conhecido direitista e vendido dos partidos de direita.

Para quem não sabe, Vereza fez campanha para o PFL quando da candidatura de Cesar Maia para prefeito do Rio. Se pensam que ele falou das propostas de seu candidato estão enganados criticou o PT com inverdades e calúnias.

Gostaria que o fascista do Vereza lesse o artigo do Ministro Mangabeira Unger sobre a floresta amazônica. E saiba quais os planos do governo para a floresta amazônica.

Eles os gringos destruíram suas florestas e agora querem "preservar" a nossa. Interessa-nos a preservação da amazônia. Se querem preservá-la que paguem.Precisamos de dinheiro para isso.
www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/01/16/materia.20


Enviado por leitor José Lopes

AddThis Social Bookmark Button

20 comentários

  • Anônimo  
    30/1/08 8:31 PM

    Tá brincando, "tribunal internacional" só se for para analisar e punir a atuação da midía sensacionalista e golpista.

    Lata de lixo da história para este "ator" global.

  • Anônimo  
    30/1/08 11:21 PM

    Eu ia repassar este assunto, mas decidi para bem de todos nem dar importância, para exatamente não dar IBOPE a este ator decadente...deixemos ele com suas lamúrias e choros junto da oposição, ele merece estar com a corja vendo o povo feliz e eles ainda tentando assimilar a derrota de 2006. Inveja mata!! Que morra este Vereza, não fará falta nem deixará saudades...vá de retro!

  • Anônimo  
    2/2/08 4:33 AM

    Coitado do Vereza, depois que levou um chifre da Renata Sorrah, com quem foi casado munca mais foi o mesmo.

  • Unknown  
    5/2/08 7:18 AM

    Vereza é um safado. Decadente como ator, sonha em ser ministro da cultura do PSDB/DEM. Está em campanha desde 2005.Ele é um perfeito cafajeste. Sobre ele ter levado chifre da Renata Sorrah, é verdade sim, ela trocou ele por outra.Não sei bem quem foi, mas não era ele, era ela.

  • Unknown  
    5/2/08 7:27 AM

    Pesquisei e achei, Renata Sorrah teve um romance com a cantora Maria Bethânia. Antes disso, teve romance, com Marcos Paulo,com Euclydes Marinho, com o ator André Gonçalves.Pelo jeito o Vereza além de decadente é um decadente corno.

  • Anônimo  
    5/2/08 8:16 PM

    Concordo que a frase do Vereza é cretina. Mas que idéia idiota é esta do post de dizer que os "gringos que paguem" para proteger a Amazônia porque o país precisa de dinheiro pra isso. Querem vender a Amazônia a pretexto de "salvá-la"? É só o que os gringos querem, a Amazônia e toda a sua riqueza conhecida e desconhecida, ora veja só! Aliás, o blog faria melhor se em vez de recomendar ao Vereza ler as idéias do Mangabeira Unger, publicá-las AQUI.

  • Anônimo  
    8/2/08 3:01 AM

    Primeiro, Amazônia não é pulmão de nada. É certo que a Amazônia tenha uma enorme cobertura vegetal, mas a maior parte do 0² produzido, é consumido pela própria fauna e flora da floresta, caso ele não saiba, plantas e outros animais também fazem respiração. Segundo, se ele quer defender uma causa nobre, então defenda o fim da poluição dos mares, pois lá é onde é produzido a maior parte do do O² do nosso planeta.

  • Anônimo  
    15/10/08 2:35 PM

    Vereza falou tudo. Luladrão e sua gangue de assassinos, vagabundos, mensaleiros, bolsa-voto.
    Gostei da parte que ele diz: "Lula assumiu sem plano de governo". Aí o Jô replica "ah, mas tem plano sim" Aí o Carlos Vereza detona "plano de continuar no poder, isso sim."
    Parabéns Carlos Vereza, pela coragem de falar nominalmente contra Lula, coisa que ninguém ousa fazer na TV.
    "Lula é a glamourização do apedeuta, da ignorância". YES !!

  • Lorena  
    7/6/09 1:56 AM

    SENHOR CARLOS VERESA!!!ACHO-O ÓTIMO ATOR!!!MAS,
    QUERO QUE SAIBA QUE LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE
    QUE ÊSSE PAÍS JÁ TÊVE!!!VOTAREI NÊLE SEMPRE, E EM QUEM ÊLE COLOCAR NO SEU LUGAR!!!

  • Francisco Almeida  
    11/6/09 2:55 PM

    Como já dizia o nosso grande craque Romário, "calado é um poeta" falando, uma besta! Talvez, essa seja uma de suas grandes atuações à serviço da mídia golpista.

  • Anônimo  
    21/11/09 11:44 AM

    Pilantra safado! Quem é vc.
    pra falar do Presidente Lula? Vc. é um m......

  • Anônimo  
    30/1/10 2:49 AM

    Esse vereza é um perfeito idiota frustrado. Um atorzinho babaca. Enquanto o nosso Presidente LULA trabalha para melhorar nosso pais, esse criadinho da globo, que não serve sequer para amarrar os sapatos dele, se presta ao papel ridículo de tentar ser alguma coisa nas costas do presidente. Esse sujeito está mal da cabeça.
    Vá de retro...

  • Anônimo  
    16/2/10 6:10 PM

    Quanta baixesa e mesquinhez nos comentários em nome de um partido.

  • Anônimo  
    5/3/10 12:31 PM

    Êsse cara não passa de um "côrno safado e sem vergonha!"

  • Anônimo  
    23/4/10 7:13 PM

    O Ministro Unger citado disse que o Governo Lula era o mais corrupto da história. É só clicar no Google: Unger critica Lula e acessar o Youtube. Dpa pra entender?

  • joliveira  
    24/4/10 9:42 AM

    Carlos aVereza, ó Carlos aVereza!!!
    Como se presta um homem com esta estória de vida a tamanha "safadeza"!...
    Um ator que teve a oportunidade de, em filmando Bezerra de Menezes, ver a proposta de amor ao próximo, ali encarnada, não deveria, agora, ser tão cretino a ponto de trabalhar uma candidatura publicamente no canal dos PIGs.
    E já se sente no direito de estabelecer a PENA ETERNA!!!
    Não existe nada pior do que um comunista arrependido. Que tenha as considerações dele tudo bem! No entanto, a covardia foi muito grande porque a emissora não deu direito de resposta e vai ser sempre assim. É uma atitude sórdida que deveria avaliar que Lula também esteve lá no período de chumbo como lutador pela democracia de hoje, e é muito mais humano que muitos dos que passaram pela presidência da república. Onde está a crise, que não seja política, como sempre aconteceu por razão que o aVereza tem que conhecer como militante que foi?
    Só uma coisa justifica, para mim, tal comportamento: o estado doentio em que se encontrava, principalmente da alma vaidosa, egocêntrica, injusta e vingativa. Ele podia ter falado de emissora de TV que tenha se valido do momento para crescer e apoiar o golpe militar tirando daquele momento e do episódio, grandes vantagens financeiras a ponto de se tornar potência midiática, mas não falou. Talvez por dependência de qualquer ordem.
    A decadência de visibilidade muitas vezes leva a pessoa à loucura pela procura de novo espaço porque não sabe viver sem os holofotes.
    É um corpo que está precisando de nossas preces e orações!!!
    Apesar disso sou Lulista, votarei na Dilma pela liberdade que respiro hoje e continuarei cantando o hino do Rio de Janeiro: ...ci-da-DIL-MA-ra-vi-lho-sa!..."

  • Anônimo  
    17/7/10 4:47 PM

    Olá, estou surpresa com a decadência, frgilidade e falta de respeito em nossas opiniões. Apontar problemas pessoais como forma de ataque, é sinal que precisamos nos equilibrar melhor.Independente de ser ou não ser deste ou daquele partido, temo quando um povo começa a adorar os homens que estão no poder.Temos que defender o governo que queremos, e não ser adoradores e seguidores deste ou daqueles governantes. Neste ponto o Vereza acertou! Sou petista,mas não sou adoradora do Lula. Ele é o nosso governante, e como tal deve fazer acontecer o que foi apregoado a quatro ventos. Atenção Pessoal! Precisamos neste país de equílibrio, Fora,... o fanatismo. Ana Maria - RJ

  • Anônimo  
    5/8/10 8:49 PM

    Alguém tem que falar a verdade neste país. Carlos Vereza falou! Lula é a invensão do mal.

  • Anônimo  
    16/9/10 2:20 PM

    Pois é Se babar ovo no PT vira um Santo, um Astro, quase um "Deus" mas se falar mal...ai,ai,ai... vai queimar no fogo do inferno e jogado no limbo da história... vocês petistas são tão patéticos em suas palavras quanto eu suas mentes e olhos que não conseguem pensar ou ver por sí próprios...
    aos que são enganados, acordem, aos enganadores, bem nada a dizer a não ser, tenham vergonha na cara!!!

  • Anônimo  
    24/9/10 6:00 PM

    O VEREZA É UM ATOR DECADENTE, COMO JÁ FOI DITO.
    DESTILA ÓDIO, RAIVA, E, POR ISSO, NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO.
    O GOVERNO LULA, APENAS COMO EXEMPLO:
    1) TIROU DA POBREZA ABSOLUTA MILHÕES DE BRASILEIROS;
    2) ELEVOU DE CLASSE SOCIAL OUTROS TANTOS MILHÕES;
    3) ABRIU AS PORTAS DA UNIVERSIDADE A OUTROS MILHARES DE BRASILEIROS, QUE NUNCA PODERIAM FREQÜENTAS UM CURSO SUPERIOR;
    3) ELEVOU O SALÁRIO MÍNIMO A QUASE 300 DÓLARES. MUITO MAIS QUE OS 80 DÓLARES DO FHC.
    4) LULA É RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE PELO PROGRAMA FOME ZERO. O ONU PRETENTE COPIÁ-LO.
    5) LULA TROUXE DE VOLTA A AUTO-ESTIMA DO POVO BRASILEIRO.

    É CLARO QUE TUDO ISSO INCOMODA À PLUTOCRACIA CAQUÉTICA QUE INFESTA O PAÍS, QUE NA AUSÊNCIA DE ARGUMENTOS CONCRETOS, PARTEM PARA A AGRESSÃO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. SÃO FACISTAS QUE NÃO SE CONFORMAM EM PERDER O PODER, AINDA MAIS PARA UM OPERÁRIO NORDESTINO.
    DEVEMOS PERGUNTAR AO SR. VEREZA, ONDE ELE ANDAVA ENQUANTO O PSDB COMPRAVA VOTOS NO CONGRESSO, PARA ALTERAR A CONSTITUIÇÃO E LEVAR FHC
    AO SEGUNDO MANDATO?
    ONDE ANDAVA O SR. VEREZA, QUANDO FHC E OS TUCANOS VENDERAM AS ESTATAIS, NO EPISÓDIO DA "PRIVATARIA", DELAPIDANDO O PATRIMÔNIO NACIONAL, CONQUISTADO COM SUOR PELO POVO BRASILEIRO?
    O QUE DIZ O SR. VEREZA SOBRE OS ESCÂNDALOS DA MERENDA ESCOLAR EM S. PAULO, DA COMPRA DE TRENS PARA O METRÔ/SP.
    PORQUE O SR. VEREZA NÃO SE MANIFESTA SOBRE A EMPRESA DA FILHA DO SERRA, QUE EXPÔS O SIGILO BANCÁRIO DE MILHÕS DE BRASILEIROS, ATRAVÉS DA EMPRESA EM QUE É SÓCIA DA IRMÃ DO BANQUEIRO DANIEL DANTAS?
    O QUE DIZ O SR. VEREZA, SOBRE O FATO DA GRANDE IMPRENSA DO PAÍS, EM ESPECIAL DO CENTRO DO PAÍS, SILENCIAR SOBRE TUDO ISSO. NEM MESMO UMA LINHA FOI PUBLICADA.
    ORA, ESTA IMPRENSA NÃO TEM COMPROMISSO COM A ÉTICA, COM A MORAL, COM A VERDADE. É CORRUPTA, E ESTÁ A SERVIÇO DAS ELITES.
    É, O SR. VEREZA NÃO PASSA DE UM BUFÃO, UMA MARIONETE, QUE NÃO SABE O QUE DIZ. PERDEU COMPLETAMENTE A NOÇÃO DA REALIDADE.

Postar um comentário