ALÔ CENTRAIS SINDICAIS

Alô CUT, Força Sindical, Condsef, Secretários da Saúde, FA, população civil, e todas as categorias que foram atingidas pela queda da CPMF, imposta pela oposição, PSDB/DEM. Vocês têm que se manifestar sim, pois vão arcar com perdas salariais, e a Saúde terá perda significativa de recursos.

A oposição PSDB/DEM sabia disso, tinha plena consciência de que isso ocorreria. Essa era a verdadeira intenção deles: prejudicar o país, prejudicar as pessoas para atingir o presidente Lula. Foram R$40 bilhões que deixaram de entrar nos cofres do governo. Mas as manifestações têm que ser dirigidas, têm que ter o alvo certo, os senadores do PSDB/DEM.

Eles têm que ser cobrados, eles têm que explicar como vão fazer para que vocês não tenham perdas. Eles têm que explicar aos Secretários da Saúde de onde virão os recursos para oferecer tratamento de saúde ao povo. Este país tem mais de 180 milhões de habitantes, e a imensa maioria depende do SUS.

Vocês sabem os nomes das víboras: Arthur Virgilio, Agripino Maia, Romeu Tuma, Demóstenes Torres, César Borges, Kátia Abreu, Álvaro Dias, Jarbas Vasconcelos, Mão Santa, entre outros da casta do PSDB/DEM. Todos seguiram à risca as instruções de FHC, o mentor dessa idéia mirabolante de prejudicar a todos para atingir o presidente Lula.

Não se esqueçam da FIESP e da campanha da mídia cafajeste, que contribuíram para que vocês hoje amarguem essa perda salarial e a Saúde fique sem recursos. Eles vão voltar ao Senado dia 6 de fevereiro, chegou a hora de todos se unirem para cobrar essas cobras.

Outra forma de manifestar contra esses abutres é não elegê-los nunca mais; em 2008 não elejam ninguém do PSDB/DEM para as prefeituras e câmaras de vereadores. Eles querem o poder para dar continuidade às desgraças do governo de FHC. A palavra de ordem deles é: contra o povo, sem o povo, dane-se o povo.


Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário