ACM Neto critica TV Pública:Olha Quem Está Falando...

Fonte:Bahia de Fato

Herdeiro da TV Bahia, transmissora da Rede Globo na Bahia, o deputado federal ACM Neto (DEM) deveria calar a boca. Na audiência promovida pela Frente Parlamentar Mista de Radiodifusão, na Câmara Federal, ele chegou a declarar que não pode acreditar na independência e isenção de uma TV Pública que o Governo Lula pretende criar.

O deputado ACM Neto não tem condições morais de criticar o advento da TV Pública. Sua TV Bahia tem um histórico pouco exemplar.

Durante décadas seu “jornalismo” foi comprometido com as posições e desejos pessoais do seu avô ACM, recentemente falecido. A ponto de, para determinadas coberturas, a Rede Globo ter que enviar equipe própria de jornalistas. Não havia independência, que ACM Neto diz que com a TV Pública não teria.

Na verdade, o deputado ACM Neto discursa em causa própria. Tem medo que a TV Pública cresça em audiência e ameace a televisão de sua família. Tem medo que haja contraponto às mentiras e distorções que a TV Bahia tem levado ao longo de décadas aos lares baianos.

Alguém precisa dizer a esse rapaz o ridículo da situação.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário