PSDB,PPS e DEM:Raivosos e Medíocres

Por Guina

Hoje resolvi dar uma rápida olhada nos sites dos partidos opositores ao governo Lula e pude ter a noção do pobre e pequeno nível dos político que fazem parte do PSDB, PPS e DEM.

No site do PSDB, a hipocrisia reina absoluta. Pois o assunto que domina no portal dos falsários tucanos é a prorrogação da CPMF.

O partido de FHC, protesta com tanta vêemencia contra a prorrogação do 'imposto do cheque', que quem não sabe da paternidade da CPMF, criada pelo própio FHC, acha que os tucanos são os legítimos defensores do povo. Os criadores rejeitando a criatura...

No portal do PPS, a agonia de Roberto Freire é o tal '3º mandato de Lula'. Tentam confudir a opinião pública com a falácia vazia, de um assunto descartado até mesmo pelo própio presidente.

O portal do DEM, merece um comentário maior. Pois tinha lá um artigo em destaque de um tal de 'José Carlos Aleluia', um obscuro deputado baiano do partido de ACM Neto e Borhausen, atacando de forma baixa e sem escrúpulos o Presidente Lula.

O insignificante deputado, se acha no direito até de criticar o apoio de Lula à Hugo Chávez e faz vária ilações e acusações infundadas contra o Presidente, como é de costume de políticos de seu nível e de seu partido.

O tal de 'Aleluia' chama Chávez de ditador e insinua que Lula quer copiar o presidente venezuelano para se perpetuar no poder.

Vejam só: o infeliz deputado, pensa que Lula é igual ao falecido ACM, do extinto PFL, que originou a farsa que é o DEM.

Será que ele esquece que o DNA de seu partido passa por ACM, um filho da ditadura, que apoiou entusiasticamente o golpe, participou do nascimento de um regime de terror e o sustentou com um entusiasmo digno de louvor.

E graças a isso, foi prefeito biônico de Salvador (1967-71), indicado pelos militares (pelo general Castello Branco, o primeiro ditador). Foi governador biônico a primeira vez (1971-75), indicado pelos militares (general Garrastazu Médici). E governador biônico uma segunda vez (1979-83), indicado pelos militares (general Ernesto Geisel).

E que ACM nunca esteve fora do poder, pois possuía uma relação e bajulação aos militares que chegava a extremos, e não por acaso recebeu tantos cargos da ditadura.

Será que o deputado José Carlos Aleluia, desconhece até mesmo a história do ditador ACM, líder maior dos partidos ARENA, PDS, PFL que deram origem a aberração política que é o DEM?

Como ele acha que têm condições de atacar Hugo Chávez e Lula, eleitos e reeleitos pelo voto popular, se parece desconhecer até mesmo a triste história política na origem do seu atual partido?

Enfim, esta oposição realmente possui um nível moral e ético de dar pena. E como sabem que Lula é imbatível (pois o povão o aprova), só resta usarem as armas dos medíocres: bravatas, acusações vazias e sensacionalismo barato.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário