O 3º Mandato de Lula e as Sandices da Mídia Oposicionista

Por Guina

A grande mídia não se cansa de plantar notícias para tentar prejudicar de alguma forma o Presidente Lula.

Mesmo sabedores de que Lula, há pouco tempo afirmou categoricamente ser contra à qualquer medida que viabilize um possível 3º mandato, os imbecis continuam alardeando essa hisória a todo instante.

Claro que, como bem escreveu Antonio Mello em seu blog, se houvesse aprovação pelo Congresso e também pelo povo em um plebiscito, não teria nada de ilegal que Lula concorrese à mais um mandato.

Mas o que é ridículo é ver como esta podre mídia não consegue conter o desejo calhorda de criar factóides contra o Governo.

Aí me aparcece também os aproveitadores de plantão, como Arthur Virgílio, Onix Lorenzoni, Alckmin e outros dementes, pertecentes aos mesmos partidos que apoiaram a vergonhosa compra da emenda da reeleição de FHC, posar de defensores da democracia e falarem toda sorte de baboseiras.

É muito engraçado o comportamento da mídia oposicionista. Esses abutres vivem na espreita e vigiam cada passo do Governo, para tentarem encontrar algum deslize e aí como não acham nada e vêem que a popularidade de Lula continua inabalável junto ao povo, eles, num misto de desespero e canalhice apelam para suas costumeiras mentiras tentando confundir a opinião pública.

Ainda bem que o povo brasileiro está atento e conhece muito bem os reais interesses destes golpistas e não se deixa levar por essas manipulações e ataques vazios, feitos por uma mídia em total descrédito e uma oposição decadente, ultrapassada, incompetente e mentirosa.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    5/11/07 2:58 PM

    POR MIM LULA PODE FICAR COMO PRESIDENTE DO BRASIL O RESTO DE NOSSOS DIAS.

    TEMOS QUE TIRAR O SUSPEITO ATRASO IMPOSTO PELOS TUCANOS.

Postar um comentário