Copa 2014 no Brasil:Uma Vitória do Povo Brasileiro

Por Guina

Hoje, 30 de outubro de 2007, aconteceu um evento histórico e de extrema importância para o povo brasileiro: O Brasil foi confirmado pela segunda vez - primeira foi há 57 anos - o país para sediar a Copa do Mundo 2014, pelos integrantes do Comitê Executivo da Federação Internacional de Futebol (Fifa), na sede da instituição em Zurique, Suíça.

O evento que contou com a presença do Presidente Lula(que muito se empenhou para dar às garantias exigidas pela FIFA) e o ministro do Esporte Orlando Silva, o técnico da Seleção Dunga, o jogador Romário, entre outros.

É uma vitória para o povo brasileiro, pois com certeza o país só têm a ganhar com a realização da Copa. Pois vai gerar inúmeros empregos diretos e indiretos, haverá aumento de turistas, melhoria nos transportes, rede hoteleira, mudança significativa para o torcedor com a construção de novos estádios, enfim a melhora da infra-estrutura em geral em todas as cidades sedes da Copa.

Parabéns, Brasil por mais esta vitória. Parabéns Presidente Lula pelo empenho e apoio neste momento histórico para o País.

Parabéns povo brasileiro pois com certeza a herança que a Copa vai deixar para todos, vai resultar em mais qualidade de vida e desenvolvimento para as gerações futuras.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário