O Acidente de Trem no RJ e o Silêncio dos Abutres
Por Guina
Hoje(05/09), houve uma manifestação das famílias das vítimas da tragédia entre dois trens no Rio de Janeiro, onde os mesmos reclamavam do descaso das autoridades em relação às apurações do acidente.
Interessante observar o comportamento da mídia golpista, pois diferentemente de quando aconteceu o acidente da TAM em Congonhas nós não vemos os abutres se indignarem com tanta veemência por causa do acidente.
Resolvi procurar alguma menção do protesto das famílias no blog do 'Comédia' Reinaldo Azevedo e nada. Fui até o blog do Noblat e do Josias de Souza, também não encontrei nenhuma nota referente ao momento dolorido destas famílias. O negócio deles era falar do caso Renam Calheiros, pois se trata de assunto 'muito importante' por isso não dá pra ficar falando de 'acidente de trem'.
Achei estranho, pois os nobres jornalistas acima, são defensores da justiça e deveriam estar 'indignados com o descaso das autoridades', deviam estar solidários com as famílias e abrindo espaço em seus blogs para protestarem contra os responsáveis.
Ou será que não estão 'indignados' por se tratarem do povão, gente humilde e trabalhadora da periferia? Ou porque no acidente em questão não dá pra 'culpar o Governo Lula'?
Esta é nossa mídia, podre, golpista e sem escrúpulo algum. Servindo a interesses escusos, estes abutres gostam de aproveitar os fatos negativos somente quando vai render alguma vantagem para eles e para seus patrões.
7/9/07 2:19 AM
Não goto que chona na minha cidade, vou mandar um cara pro lula pra ele mandar um MP pro congresso decretando que as aguas pluviais só visitem a minha cidade de madrugada! Eu acho que ele resolve...isso Jamais algupem fez na história desse país!