Medo e Violência em S. Paulo:Por Onde Anda o Governador?
Escrito por Guina
em 17 de ago. de 2007
ARQUITETA É ENTERRADA NO MORUMBI
http://www.nahoraonline.com.br/ler_noticia.asp?cod=2427
http://www.nahoraonline.com.br/ler_noticia.asp?cod=2427
POLÍCIA CIVIL FAZ GREVE DE 40 HORAS EM S. PAULO
O estado de São Paulo vive um verdadeiro caos na segurança pública. A greve iniciada ontem pela polícia civil e o enterro da jovem arquiteta assassinada quando vistoriava um apartamento no bairro de Vila Mariana, traz à tona o triste retrato do abandono e sucateamento da segurança pública do estado, provocado pela imcompetência administrativa dos tucanos, que já dura quase duas décadas.
A crítica situação em que a população vive, se arrasta desde o tempo de Mário Covas, passando por Geraldo Alckmin e agora com o omisso governador(?) José Serra.
Não bastasse o domínio do PCC nos presídios paulistas, agora o medo e a insegurança se alastram de forma insuportável, deixando a população à merçê da bandidagem.
A grande mídia paulistana se cala, como de costume e o povo sofre as consequências de ter como governador(?) um indivíduo que está mais preocupado com sua candidatura à presidência em 2010.
Temos uma polícia mal remunerada e sem estrutura alguma, enquanto o governador(?) José Serra e o prefeito(?) Kassab estão mais preocupado é em fazer sensacionalismo, prendendo dono de boate.
A frase abaixo dita ontem pelo pai da arquiteta assassinada reflete perfeitamente o sentimento de impotência que toda população de S. Paulo tem com a péssima administração do PSDB no comando do estado.
"Hoje, infelizmente, é mais uma (vítima) e é a minha filha. Esta semana foi Tamires, Jamile e semana que vem será Maria ou José, ninguém sabe. E ninguém faz nada".
Com a palavra o governador José Serra.