Serra e Alckmin:Cínicos e Hipócritas

Serra evita falar sobre tucano suspeito na máfia do CDHU

O governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou hoje que vai aguardar a apuração feita pelo Ministério Público Estadual sobre o escândalo da máfia das obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo paulista. Hoje, o procurador-geral de Justiça do Estado, Rodrigo Pinho, recebeu do MPE comunicado sobre a existência de indícios de envolvimento do deputado estadual Mauro Bragato, líder do PSDB na Assembléia, com suposto esquema de fraude em licitações e superfaturamento de obras de casas populares na região de sua base eleitoral, em Presidente Prudente.

Alckmin defende deputado suspeito na máfia do CDHU

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), saiu hoje em defesa do líder do governo na Assembléia Legislativa paulista e ex-secretário de seu governo, Mauro Bragato, suspeito de envolvimento com o escândalo das obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O esquema envolve fraude em licitações e superfaturamento de obras de casas populares na região de Presidente Prudente, base eleitoral de Bragato. Alckmin, que proferiu uma palestra sobre gestão pública na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), disse conhecer Bragato há mais de 30 anos e destacou que duvida de seu envolvimento em qualquer tipo de irregularidade

Fonte:A Tarde Online


"Interessante observar como são os tucanos: Quer dizer que quando alguma denúncia contra o PT ou o governo Lula é veiculada na mídia imunda como:Veja, Folha de SP, Globo e cia., o sr. Geraldo Alckmin e o Sanguessuga José Serra não perdem tempo em promover seus ataques baixos.

Agora que a máscara do PSDB paulista tá começando a cair, o Serra se omite e o Geraldo 'Nossa Caixa' Alckmin, sai em defesa do companheiro...

São hipócritas, falsos e covardes. Gostam de atacar os outros, mais quando a coisa é com eles mudam o discurso e vê-se que não passam de políticos mesquinhos e insignificantes."

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    4/7/07 9:05 AM

    Serra, Alckmin seguem a risca a única coisa que deu certo no governo do Grão-mestre FHC. Encobrir todas as falcatruas e corrupção, mesmo se houver provas cabais de crimes contra o erário público.

Postar um comentário