Sérgio Cabral Dá Exemplo aos Irresponsáveis Tucanos

Por Guina

Ao aceitar a ajuda do Governo Federal para combater os ataques dos criminosos no Rio de Janeiro, o Governador Sérgio Cabral deu um bom exemplo de como deve agir um governante quando se trata de resolver os problemas do povo.

Independente do partido a qual pertence, o que está em jogo é a segurança de milhares de pessoas e isso deve estar acima de qualquer disputa política.

Infelizmente, nem sempre os políticos conseguem agir de forma humilde e responsável, como está fazendo o novo Governador do Rio de Janeiro.

Todo o Brasil assistiu no ano passado o que aconteceu no estado de São Paulo, quando os criminosos fizeram uma série de ataques e mantiveram a polícia acuada e a população em estado de pânico total.

E o que fez o então Governador do estado, Cláudio Lembo (PFL)? Numa atitude irresponsável, aceitou as pressões do PSDB de Geraldo Alckmin e simplesmente recusaram qualquer tipo de ajuda do Governo Federal devido a campanha do tucano à presidência.

A única preocupação de Alckmin naquele momento era a sua campanha. A falta de humildade em reconhecer a sua incompetência em resolver o problema da segurança durante 8 anos em que esteve à frente do governo paulista fez com que a população ficasse à mercê dos bandidos.

Por isso, é preciso ressaltar a atitude de Sérgio Cabral, pois demonstra equilíbrio e amadurecimento, tão necessário a qualquer homem público que ocupa cargos de extrema responsabilidade.

Que isso sirva de exemplo aos irresponsáveies e negligentes Tucanos que (des)governam São Paulo há mais de 12 anos.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário