Incompetência do PSDB/PFL deixa São Paulo no Buraco

Por Guina

O desastre ocorrido em obra do Metrô de São Paulo é mais uma mostra da extensa lista de desmandos cometidos pelo grupo de incompetentes do PSDB/PFL, que comandam o estado há mais de uma década.

Segundo matéria no site do A Tarde On Line, o Ministério Público já está tomando as devidas providências para apurar responsanbilidades pelo o ocorrido, e inclusive sobre o primeiro acidente que ocorreu em Dezembro de 2005, onde há suspeita que na época havia pressa na conclusão da obra devido as eleições.

É realmente desoladora a situação da população de São Paulo: Uma hora são os ataques do PCC, outra são as enchentes, caos na saúde e educação, obras inacabadas e mal estruturadas...

Esta é São Paulo de Alckmin e de Serra (que abandanou a prefeitura nas mãos do omisso Kassab e que agora é o atual governador, e com certeza vai abandonar o governo para se candidatra à presidência em 2010).

É esse o nível de compromisso que eles tem com o povo que os elegeram. Bricam de governar, uasando o cargo somente para atingir seus objetivos pessoais e quem paga o preço é a população.

Só falta os incompetentes e hipócritas dizerem que Lula que é o culpado...

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário