Valeu Zé Dirceu!

Cruzeiro do Oeste deu a maior votação a Requião e Lula

Como é motivo de orgulho para mim, assim como seria para qualquer pai, aqui vai o relato do resultado das eleições em Cruzeiro do Oeste (PR), onde vivi clandestino nos anos 70 e onde meu filho, Zeca Dirceu, é prefeito.
"Assim que o TRE do Paraná e o TSE divulgaram, na noite do último domingo, o resultado oficial das eleições no segundo turno, confirmando vitórias de Roberto Requião e Luiz Inácio Lula da Silva, uma grande carreata foi realizada em Cruzeiro do Oeste, com participação de dezenas de militantes políticos e simpatizantes das duas candidaturas.
O motivo foi além da vitória nas urnas. É que Cruzeiro do Oeste foi o município da região da Amerios com o maior índice de votação no governador e no presidente reeleitos. O percentual foi maior inclusive do que a média estadual e nacional. No primeiro turno o índice já havia sido um dos melhores do Estado.
Neste segundo turno, Cruzeiro deu a Lula 65,56% dos votos, contra apenas 34,44 de Alckmin. Já Requião obteve 73,58% dos votos dos cruzeirodoestanos, contra 26,42% atribuídos a Osmar Dias. Satisfeito com o resultado, o prefeito Zeca Dirceu, que coordenou pessoalmente as campanhas de Lula e Requião no seu município, afirmou que a população soube reconhecer a grande ajuda que Cruzeiro recebeu nos últimos meses tanto do governador Requião quanto do presidente Lula."

por Zé Dirceu

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário