Somente Ventania pode ajudar Alckmin!

Desacorçoados com a insistência de Geraldo Alckmin em não subir nas pesquisas, o alto tucanato apela para o sobrenatural. Em visita recente a Curitiba, José Serra disse que somente ventania pode eleger Alckmin. Claro que se trata de uma linguagem cifrada. A ventania citada por Serra é nada mais nada menos que o Grande e Poderoso Caboclo Ventania, entidade graduada dos cultos afro de candomblé e umbanda. Resta saber se o apelo será atendido, visto que as entidades espirituais não costumam embarcar em canoa furada! Pelo sim, pelo não, o comando da campanha Alckmista aderiu de vez às hostes espiritualistas. Dizem até que, nas cercanias do comitê tucano, pode-se ouvir, altas horas, os cantos Nagô e Yorubá! Se essa guinada espiritual heterodoxa surtirá efeito, ninguém sabe! Até porque, a Campanha de Lula tem o beneplácito de Xangô, Oxossi e Oxumaré! Saravá! Evoé!

Por Blog Coxipodaponte

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Unknown  
    5/8/08 5:29 PM

    Olha.Se caso ele precisar de meu grande Pai Caboclo Ventania para o feito;Certamente que o ajudarei.
    Caso queira faça esta oração:
    Ó grandioso caboclo Ventania!
    Antigo espírito do bem,
    lança tuas flexas de luz em minha direção,
    Cubra-me com tua proteção.

    renove minhas energias,
    Elevando sempre meu coração
    ao ápice da bondade,
    Que sob sua enrgia,eu aprenda a perdoar mais,esquecendo-me verdadeiramente minhas mágoas.

    arrebata a minha alma,
    para que somente amor eu consiga dar.

    Vem espírito superior do vento e do tempo.
    Grande mestre do sopro, divino
    Carrega-me em teus braços,
    Dai-me a força que preciso,
    Para continuar o que aqui vim fazer,
    E nunca me esquecer dos teus ensinamentos.

    Oh... espírito benfazejo,
    Sopra em minha direção,
    Que meus instintos me façam nunca se acovardar,diante dos obstáculos
    Que á vontade de continuar
    não adormeça em meu coração,
    Pois dela preciso
    para espalhar a fé,a confiança,o otimismo, e a felicidade de uma encarnação.
    Autor: Mago Cigano!
    Médium de Caboclo Ventania

Postar um comentário