Era Vidro e Se Quebrou?

A capa da Veja aí do lado foi uma das diversas que ela publicou com o intuito de massacrar o PT nos dois últimos anos. Nesta edição o rídiculo panfleto partidário do PSDB, fazia previsões fantasiosas como o 'fim do PT dentro de poucos anos' e que 'o PT ia se tornar um partido nanico sem representatividade nenhuma no cenário político'. Na época, em meio as crises que assolaram o governo, comprei a edição e resolvi guardar para usar em momento opurtuno.
Passada a eleição, vê-se como os pilantras da Veja erraram feio. O PT elegeu 5 governadores, 83 deputados federais (obteve o maior número de votos para deputado federal no País. Foram 13.989.859 votos nos 26 estados e no Distrito Federal, correspondentes a 15,01% do total nacional, que chegou a 93.184.830. Segunda maior bancada, perdendo apenas para o PMDB e a frente do PSDB) e Lula conseguiu a maior votação que um presidente já alcançou na história.
Fim do PT? Era vidro e se quebrou? Não abutres da Veja e da grande mídia, vocês não sabem o que é o PT. Nós somos milhões de guerreiros, não nos abatemos ante a erros e dificuldades. O vermelho que é a cor do partido é o sangue que corre nas veias de cidadãos como eu, que nem sou filiado, mas guardo dentro do peito essa estrela.
O PT não acabará jamais pois é composto do povo, somos acostumados a vencer as dificuldades e não desistiremos jamais do sonho de transformar esta nação.

Guina

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário