Derrotado, ACM ataca Lula e promete "volta triunfal"

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) destilou toda sua ira contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva após seus apadrinhados políticos perderem para o PT e aliados as eleições na Bahia. A vitória de Jaques Wagner (PT) para o governo baiano pôs fim a 16 anos de "hegemonia carlista" no maior colégio eleitoral do Nordeste.
Seus afilhados políticos Paulo Souto, candidato derrotado ao governo estadual, e Rodolpho Tourinho, que disputava vaga no Senado, foram derrotados nas urnas. A surpresa da derrota fez com que ACM evocasse a história para dizer que sua influência política não está comprometida. Em tom profético, anunciou que terá uma "volta triunfal".
"Continuarei lutando e amando cada vez mais a Bahia. Daqui a pouco, vossas excelências vão ver o desastre do governo baiano e a volta triunfal do carlismo", ameaçou o senador.
Antônio Carlos gerou suspense no Senado no início desta tarde ao dizer que falaria da tribuna. Todos pararam para ouvir seu discurso, ácido até mesmo quando está de bom humor. Mas o parlamentar foi menos agressivo do que de costume.

Irritado com a disputa local e obcecado por vingar-se do partido de Lula, ele prometeu trabalhar até o fim para eleger Gerado Alckmin (PSDB) presidente, conclamando o País a não votar em "corruptos".

"Chamo atenção do Nordeste e até mesmo da minha Bahia para que nós impeçamos essa eleição tão danosa para o País e coloquemos um homem honrado no poder, o ex-governador Geraldo Alckmin", disse.

"Estou convencido de que, com ele, terei um novo Brasil, um novo Brasil sem roubo", completou.

"Não é que o Malvadeza tá bravo? Rapaz, dá até medo...
Pobre ACM, ao ser esmagado por Lula na Bahia (venceu com folga Alckmin no Domingo) e perder a eleição para o Governo do estado, o homem deu chilique total. O antes poderoso e coronel da Boa Terra tem que tomar cuidado senão dá um ataque do coração. Calma, sinhozinho. Já que você sugere que o País não 'vote em corruptos' vai alguna links interessantes para que vossa excelência divulgue junto ao seu eleitorado. De todo coração, espero que te ajude."

Guina

MAPA DA CORRUPÇÃO: ACM E O CASO BAHIATURSA
http://www.consciencia.net/corrupcao/acm.html

ACM NETO: CACAU NO BOLSO
http://www.terra.com.br/istoe/1881/brasil/1881_cacau_no_bolso.htm

ASSEMBLÉIA INVESTIGA LU ALCKMIN
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u77176.shtml

SOBRE ALCKMIN, NOSSA CAIXA ABRIGOU FRAUDE
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u77772.shtml

ARRECADOR DE ALCKMIN É SANGUESSUGA
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=392CIR002

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário