Aliados Abandonam e Desmascaram Alckmin
O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL) , não poupou críticas ao encontro do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, com o casal Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, ambos do PMDB, ontem, em São Paulo. O casal Garotinho anunciou apoio ao tucano. Em seu boletim diário na Internet, chamado de "Ex-blog do Cesar Maia", Maia disse que "Garotinho deu em Alckmin o beijo da morte", quando o tucano confirmou a aliança com o ex-governador do Rio, e desafiou Alckmin a "aparecer no calçadão de Copacabana no domingo, ao lado de Garotinho".
"Eu rejeito o apoio do Geraldo Alckmin. Depois do que vi ontem, ele aceitando o apoio do casal Garotinho, concluí que o Alckmin não gosta do Rio", disse a candidata, acrescentando que, se ainda fosse vivo, Mário Covas estaria estrebuchando.
(Denise Frossard - Candidata ao governo do RJ)
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1173638-EI6652,00.html
"O bate cabeça da oposição é o fiel retrato da farsa Tucana quando fala de ética e moralidade. Depois que o Governador de SP, Claúdio Lembo(PFL), afirmou categoricamente que Alckmin deixou um rombo de 1,2 milhão nas contas do estado, o apoio do casal Garotinho caiu como uma bomba na candidatura Tucana/Peefelista. Denise Frossard(PPS) não quer nem saber mais do Geraldo e o César Maia(PFL) também já caiu fora. Este é o Geraldo, o homem que abafou 69 CPIs, sendo desmascarado até por aliados..."