Quércia Desmente e Cobra o Serra Sanguessuga

ILHA DE FANTASIA

Quércia denunciou a propaganda enganosa do candidato do PSDB ao governo de São Paulo. “Serra mostra um mundo que não existe”, declarou. “Na ilha da fantasia onde vive o Serra não tem filas nos postos de Saúde e os remédios chegam de graça pelos Correios. No mundo real, a história é outra.

AMBULÂNCIAS

Quércia cobrou ainda explicações de Serra sobre as denúncias publicadas pela revista “Istoé”, que mostra o envolvimento do tucano na máfia das ambulâncias. “A colocação que Serra faz é muito fraca. Dizer que é uma baixaria de campanha é uma argumentação fraquíssima. As coisas estão muito bem colocadas, muito bem justificadas, e ele deve explicações sobre seu envolvimento ou não, mas não tentando desmerecer a acusação que é muito séria”, declarou Quércia.
No dia 15, o programa eleitoral, o PMDB mostrou imagens da revista “Istoé”, onde o sócio da Planam, Luis Antonio Vedoim, afirma que “quando Serra era ministro, foi o melhor período para nós”. No dia seguinte, o TRE-SP suspendeu a propaganda da Coligação PMDB/PP por ofensa à honra e a imagem de Serra. Para Quércia, “ele (Serra) só fala em baixaria, não fala se houve ou não alguma coisa. O importante é apurar a denúncia”, disse.
O programa do PMDB condenou a máfia das ambulâncias e os vampiros e denunciou que “na época de Serra e Fernando Henrique Cardoso, começaram a sugar a saúde”. E mostrou depoimentos de cidadãos fazendo duras críticas à situação da saúde no Estado de São Paulo, com imagens de obras não concluídas, população sem atendimento, centro de saúde fechado.

www.horadopovo.com.br

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário