Lula não vai ao debate, e segue para São Bernardo

Bob Fernandes

O presidente Lula não vai ao debate da Rede Globo marcado para as 22h, onde estarão os candidatos Geraldo Alckmin, do PSDB, Cristovam Buarque, do PDT e Heloísa Helena, do PSOL.
A decisão foi tomada depois de longa discussão entre assessores no final desta tarde. Para corroborá-la, números de novas pesquisas diárias que dão conta de uma consolidação da posição do presidente. O que não é possível avaliar são os danos da não presença em um evento "dramatizado" pela emissora promotora e por grande parte da mídia. A prevalecer essa posição até as 22h, o presidente Lula optou por correr o risco.
Quando embarcou na base aérea em Brasília, o plano de vôo do avião presidencial indicava São Paulo, e a ídeia era seguir para o comício em São Bernardo.
O presidente já telefonou à TV Globo para dizer que não vai ao debate.

Fonte: Terra Magazine

"Decisão acertada do Presidente Lula. Pessoas como Alckmin e Heloísa Helena não merecem um mínimo de respeito. São desprovidos de caráter e não valeria a pena ficar perdendo tempo com esses golpistas. Não dava pra correr o risco de entrar nessa arapuca Global."

Guina

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário