Grande Mídia: Golpista e Pilantra



Por Guina

Os 'pilantras' da grande mídia tentam a todo custo denegrir a imagem de Lula, para beneficiar Alckmin e o PSDB. As capas das revistas Veja e Época desta semana são a prova disso. Os 'golpistas e serviçais' das elites infiltrados na imprensa marrom, acham que o povo não sabe o que há por trás de matérias encomendadas como as que fazem há quase 2 anos contra o Presidente. Ficam no campo das suposições vazias, questionando se Lula sabia ou não sabia, sem ter como provar nada. Porque não questionam se Alckmin sabia do 'escândalo na Nossa Caixa'? Dos 400 vestidos que foram "doados" à sua esposa? E os R$ 100 milhões desviados por ACM/PFL da Bahiatursa(aliado de Alckmin)? Porque só mostram os petistas envolvidos na tentativa de compra do "dossiê do SerraSanguessuga" e não o que há no dossiê? De que Serra tem medo? Se ele é inocente divulguem o dossiê!
Imprensa podre, golpista, corrupta, serviçal das elites: NÃO MUDAREI MEU VOTO! Voto em Lula porque sou um cidadão livre, vivo num país democrático. Voto em Lula pois sei que foi o melhor governo(com defeitos como qualquer outro) que já houve nesse país. Voto nele pois é um legítimo representante do povo sofrido deste país.Voto em Lula porque ele vai continuar a fazer pelo povo o que os crápulas do PSDB/PFL nunca fizeram.
Pra finalizar, conclamo a todos os Petistas e simpatizantes do Presidente que boicotem a VEJA, ESTADÃO, FOLHA DE SP, ÉPOCA. Não ASSINEM e nem COMPREM esses lixos, até que façam jornalismo sério, tratando a todos os partidos de forma imparcial.
Chega de manipulação e parcialidade!

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    26/9/06 11:13 AM

    Voce tem razão TODOS roubam descaradamente.

    Mas isto não justifica as roubalheiras que o prtido se meteu e ainda está se metendo.

    Nesta eleição eu voto pela a troca do ladrão

Postar um comentário