"... verás que um filho teu não foge à luta!"

Por Marcosomag

Pois é, companheiros! Depois de um período afastado deste site, devido a um "maldito" cooler que pifou e deixou o processador da minha máquina "torrar", estou de volta com força total. Vários episódios ocorreram nesse ínterim, como os novos ataques do PCC à São Paulo, a irresponsabilidade tucana que culpou a "Deus e todo mundo" pelo "Iraque em São Paulo", mas não assumiu a própria (e total) culpa pelo verdadeiro estado de sítio a que a população paulista foi submetida nos último dias. Houve também a irresponsabilidade da imprensa pró-PSDB, que tentou "jogar" a culpa no Governo Federal, e esqueceu que a segurança pública é responsabilidade constitucional dos governos estaduais. A vergonhosa privatização da CTEEP, vendida por uma ninharia para uma empresa "colombiana", não mereceu qualquer destaque na imprensa pró-PSDB. Certamente não quiseram lembrar a população no que resultou a desastrosa privatização do setor elétrico pelo PSDB: falta de investimentos, aumento escorchante de tarifas e piora no serviço prestado.Todos estes episódios mostram um quadro coerente do momento político.
1) O terrível legado do período do "PSDB no Governo", nos últimos 11 anos, está "explodindo" à frente de todos; não podendo ser mais negado pelos (des)governantes tucanos;
2) A imprensa pró-PSDB, mesmo assim, tenta através das mais disparatadas fantasias, responsabilizar o PT e o Presidente Lula pelo caos promovido pelo PSDB, principalmente no Estado (des)governado por Geraldo Alckmin nos últimos seis anos. No plano federal, tenta amplificar a resposta de Fernando Henrique Cardoso ao balanço extremamente favorável ao Governo Lula, na comparação com o período do PSDB na Presidência Da República;
3) A oposição de direita ao Governo Lula, ao tentar "colar" o nome do PT ao crime organizado, através de declarações irresponsáveis de alguns de seus líderes, mostra mais uma vez, não ter qualquer escrúpulo na tentativa de voltar ao Governo Federal.
O PT e todos os apoiadores do Governo Lula devem responder com firmeza aos ataques sórdidos da oposição e impedir a volta dos neo-liberais ao Poder central no Brasil.Sabendo o que nos espera, vamos à luta, companheiros! Os "posts" serão diários, à partir de hoje! Mesmo contra os "poderosos", como dizia Ulysses Guimarães, "a Pátria é o povo. E o povo vencerá!"
"Com a força do povo, é Lula lá, de novo!"

Valeu Marcosomag, estávamos sentindo sua falta. Fique à vontade, pois a Tribuna Petista é de todos nós companheiro!

Guina

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • MARCOS LOURES  
    19/7/06 9:47 PM

    Bem vindo xará, força e garra!

  • ex-petista  
    21/7/06 4:37 AM

    Viram só? São Paulo, RS, Minas e Rio não querem saber do PT e dos candidatos que têm o apoio de Lula. Todo mundo sabe que o eleitorado do Babalorixá sempre foi maior do que o do partido, mas os números são por demais convincentes, não? No Rio, o PT nem tem candidato. Ou melhor, tem: Vladimir Palmeira, coitado, com 1%, vive, como diria Cecília Meirelles, o seu “patético momento”. Lula teve de apelar a um “bispo” da Igreja Universal do Reino de Deus.

Postar um comentário