Lula continua na frente

Datafolha: Lula (44%) mantém vantagem sobre Alckmin (28%)

O Jornal Nacional, da Rede Globo, divulgou na noite desta terça-feira a nova pesquisa Datafolha. Ao contrário do que outras pesquisas vinham apontando, o candidato tucano Geraldo Alckmin apresentou queda nas intenções de voto. O tucano passou de 29% da pesquisa de junho para 28% agora. Lula passou de 46% em junho para 44% agora. Ambos oscilaram dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais.

Deve ser por isso que os farsantes e mentirosos da oposição não cessam de atacar o PT. Quem não tem argumento se vale somente da baixaria e de falsas acusações.
Guina

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/7/06 6:14 PM

    HELOISA HELENA E 2º TURNO


    Seria interessante se a histérica Heloisa Helena conseguisse ir para um eventual 2º turno no lugar do Alckmin. É pouco provável, pois Heloisa Helena não quer o lugar de Alckmin, ela só quer derrotar Lula; de fato, o que ela quer é se vingar do PT que a expulsou por ela ter votado 19 vezes contra projetos do governo. Ela sabe que não reúne mínimas condições para tal proeza nos votos, mas vai tentar levar a campanha para 2º turno, aí quem sabe o Alckmin, com a ajuda formal dela, se elege. Vamos pensar um pouco: quando estava no PT, HH combateu ferozmente o governo de FHC, do PSDB de Alckmin. Um combate louvável, já que FHC destruiu o país economicamente e socialmente. Em um eventual 2º turno HH vai ter que defender Alckmin, vai ter que subir no palanque junto com FHC do PSDB, ACM, Bornhausen do PFL. ACM, aliás, quando violou o painel do senado na cassação do Luiz Estevão, disse em alto e bom som que HH teria votado contra a cassação do Luiz Estevão, envolvido em trambiques com o juiz Lalau. Houve muita indignação na época por parte dos petistas, mas agora, depois de tudo que estamos vendo, penso que ACM, pela primeira vez, falou a verdade. Deve ser muito interessante ver a HH de mãos dadas com ACM e de braços dados com Bornhausen, abraçada a FHC, elogiando o Alckmin e pedindo votos para ele. Mas se ela fosse para um eventual 2º turno contra o presidente Lula, iria ser muito curioso: Borhausen, ACM, FHC, Alckmin, Jereissati e toda a corja do PSDB/PFL subindo no palanque de HH com Luciana Genro, Babá et caterva para ouvir um discurso retórico de extrema esquerda. Fico imaginando o Cristovam Buarque, que fez um belo discurso pela expulsão da HH na época, tecendo um rosário de elogios a ela. Os eleitores do Alckmin, a elite, os donos dos blogs de direita votando na HH com seu discurso de extrema esquerda pra inglês ver? Seria hilário, se não fosse nojento tanto despudor. HH já declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva era seu maior ídolo na política, agora muda o discurso por sede de vingança. Diz o ditado que tudo vale a pena se a alma não é pequena; não é o caso de quem tem sede de vingança. HH, PSDB/PFL, FHC, Alckmin e Cristovam se merecem. Merecem ficar unidos e ser derrotados juntos, para sempre. O Brasil agradece!
    Jussara Seixas

Postar um comentário