Sobre a Grave Ameaça de Alckimin de Trabalhar. Isso Pode Ser Catastrófico!


Por Marcos Loures

Lula não trabalha, só viaja e bebe muito, diz vice de
Alckmin
O senador pefelista José Jorge também afirmou que
o governo se caracteriza pela incompetência

Denise Madueño BRASÍLIA - A campanha tucana à Presidência
da República subiu o tom de agressividade nesta quinta-feira
durante convenção do PFL em Brasília e atacou o presidente
Luiz Inácio Lula da Silva. O suposto uso exagerado de bebida
alcoólica por Lula foi explorado publicamente pela primeira vez.
Em discurso, o candidato a vice na chapa tucana, o senador
pefelista José Jorge (PE), disse que Lula bebe. "É um governo que
se caracteriza pela incompetência, pela falta de trabalho. Hoje
temos um presidente que não trabalha, só viaja e bebe muito,
como dizem por aí. Para ser presidente é preciso ser honesto,
ser competente. Precisamos do governo da verdade e não da
mentira", afirmou José Jorge, para uma platéia estimada pela
Polícia Militar em 30 mil pessoas. O candidato tucano à
Presidência, Geraldo Alckmin, aos brados, afirmou que vai acabar com a "roubalheira e tratar de governar", em um de seus momentos mais inflamados durante a
campanha. Os dois procuraram associar Lula à falta de trabalho.

Esse é o nível que a oposição tenta imprimir à campanha visando a Presidência da República. Aliás, este
é o nível desta campanha há um ano. Os imbecis não percebem que a cada ataque irão fortalecer o
presidente Lula. Está mais do que provado, somente esses energúmenos não perceberam que quanto
mais partirem para ofensas pessoais e se afastarem de discussões programáticas, mais irão afastar-se do povo. Essa coalizão, durante oito anos, praticamente levou o país à miséria, com endividamento recorde, com inflação ascendente, juros escrachantes e, pior que tudo, a entrega do patrimônio público. A recuperação econômica brasileira foi fantástica nesse período de três anos e meios após a bancarrota imprimida por PSDB/PFL. Então quando Alckmin e José Jorge (quem?) afirmam que eles irão trabalhar, conforme o que fez o trabalhador FHC, treme meio mundo. O trabalho dessa corja quase quebrou o país. Outra coisa, um ser insignificante como esse José Jorge (quem?) falar que o presidente bebe muito,
me faz lembrar as beatas da TFP. Se Lula bebe muito, graças ao seu Governo, o brasileiro está bebendo e comendo mais. Coisa que nos desgovernos anteriores estava proibitiva para a maioria do povo brasileiro. Aliás se bebe ou se não bebe ninguém tem nada com isso, ainda mais as "beatas furadas" acostumadas a beberem o sangue e o suor dos trabalhadores. A dupla de vampiros que se arvora a querer acabar de vez
com o povo brasileiro vítima de uma sangria vergonhosa quando esses ascaris estiveram no poder. Outra coisa é a dita incompetência. Quais são as credenciais dessa turma nesse assunto? Os catastróficos anos
em que estiveram no poder, tanto os oito do PSDB quanto os 40 do PFL não são exemplo de competência para ninguém. A não ser que o nascimento do PCC e a falta de competência do Picolé sejam exemplos...
Uma aliança que combina PSDB e PFL pode falar de roubalheira? Onde? Com quem? A lambança do PT começou no PSDB mineiro e contou com o PFL para seu desenvolvimento, né, Roberto Brant? Né ,Eduardo Azeredo? AGORA PELO AMOR DE DEUS, NÃO NOS AMEACE COM O QUE VOCÊS CONSIDERAM "GOVERNO"
E NEM VENHAM COM ESSA DE "TRABALHAR". O POVO BRASILEIRO AGRADECE E AVISA: VÃO CANTAR NOUTRA FREGUESIA SUAS AVES AGOURENTAS!!

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • MARCOS LOURES  
    16/6/06 8:12 PM

    Lista de Furnas é autêntica, diz PF
    De Rubens Valente na Folha de S. Paulo, hoje:

    "A Polícia Federal confirmou ontem a autenticidade da chamada "lista de Furnas", documento de cinco páginas que registra supostas contribuições de campanha, num esquema de caixa dois, a 156 políticos durante a disputa eleitoral de 2002. No total, eles teriam recebido R$ 40 milhões.

    Segundo a assessoria da direção geral da PF, em Brasília, perícia do INC (Instituto Nacional de Criminalística) concluiu que a lista não foi montada e que é autêntica a assinatura que aparece no documento, de Dimas Toledo, ex-diretor de engenharia de Furnas, empresa estatal de energia elétrica.

    A PF informou, contudo, que não tem como atestar a veracidade do conteúdo da lista. Os papéis citam empresas que teriam colaborado para um caixa dois administrado por Dimas Toledo."


    E agora José, a festa acabou...
    Com a comprovação de que esta Lista é autêntica, temos duas opções:
    Ou Dimas Toledo é louco, totalmente imbecil, canalha ao ponto de colocar seu filho entre os que receberam DINHEIRO PÚBLICO DE ESTATAL; ou tudo isso é verdade e canalhas são todos os envolvidos.
    Como creio na sanidade mental do mesmo, a segunda hipótese me parece ser a mais crível.
    O envolvimento de Geraldo neste caso, assim como o de Serra dão a dimensão da gravidade deste fato.
    Os ataques desvairados do PFL e do PSDB à candidatura popular são evidências do desespero do tucano pego com o rabo de fora, o bico serve para disfarçar o evidente delito.
    Muito sintomático isso tudo.
    É hora de se fazer coro ao que dita a sociedade brasileira, PUNIÇÃO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS EM ATOS DE CORRUPÇAO COM DINHEIRO PÚBLICO, OU SEJA, TODOS AQUELES QUE MAMARAM DINHEIRO DE FURNAS PARA UTILIZAREM EM CAMPANHA POLÍTICA, A COMEÇAR PELO GERALDO ALCKMIN E PELO SERRA.
    INEGELIBILIDADE JÁ E CADEIA PARA ESSA CORJA.
    É O QUE EXIGE O NOSSO POVO!
    O crime cometido com o dinheiro público não pode passar impune.

  • Anônimo  
    16/6/06 10:31 PM

    Marcos

    Não perdere de vista que foi Jose Jorge quem levou o Brasil a quase um apagão. José Jorge recebeu, por varioso anos, como conselheiro da Eletronorte.Jose Jorge que, quando secretário de Marco Maciel na época da ditadura, a única coisa que fazia era distribuir casas populares a seus amigos e cabos eleitorais. Jose Jorge que teve como chefe de gabinete Romero Jucá.

Postar um comentário