Deputado Emiliano José é o cara!

Deputado Emiliano responde ao senador ACM

O senador ACM, como é do seu feitio, enviou um fax em linguagem chula ao deputado Emiliano. A resposta foi dura e rápida, mas sem as baixarias.

Do: Deputado Estadual Emiliano José Para: Senador Antonio Carlos Magalhães

Salvador, 25 de abril de 2006.

Não me interessa sua opinião sobre minha vida. Como também não me interesso sobre sua vida particular.
A declaração chula, grosseira, típica de moleque do Campo da Pólvora que V. Excelência nunca deixou de ser, não é bastante para esclarecer o impressionante assalto que V. Excelência fez e faz ao Estado da Bahia, a impressionante privatização dos interesses públicos, o favorecimento permanente de si próprio, seus familiares, apaniguados e testas de ferro.
Não me ameace porque se não tive medo quando V. Excelência era um rastejante bajulador que se escondia por trás da ditadura militar, quanto mais agora, que não é mais do que um ex-coronel fracassado, que saiu pela porta dos fundos para não ser cassado, quando da violação do painel do Senado, e que se acostumou a grampear pessoas para compensar sua fraqueza pessoal.
Não cite minha mãe em sua boca suja, nem minta sobre a presença do nome de seu filho Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Junior como proprietário das empresas Cosmo Express Ltda e Pronto Express Ltda, hoje escondidas como sendo propriedade do seu preposto Fernando Barros.
Não ouse falar em verdades e mentiras, pois V. Excelência nunca soube a diferença entre os dois conceitos.
Não fosse o imenso prejuízo que V. Excelência causa à Nação e à Bahia, nunca perderia meu tempo com gente de sua espécie.
Emiliano José Deputado Estadual/PT www.emilianojose.com.br

Este é um Deputado com a cara do PT!
Que bom se Delcídio Amaral e Eduardo Suplici tivesse uma postura no Senado igual a ele. O homem não deixa o ACM respirar, mostra como se deve rebater as mentiras e ofensas desta oposição fascista e truculenta.

Guina

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário