Depois de tanta balela hipócritas e vadias esse relatório sela o medo e a covardia dos nosso representantes omissos ou cooptados tenho saudade, bem antes desse povo acorvadado Aceitar o mensalão aceitar tal resultado aceitar corrupção isso é muito engraçado Compramos os aliados? isso é muita estupidez no mundo, primeita vez compramos homi errado até gente do partido precisamos dar dinheiro?isso sim, deve ter sido muito, muito verdadeiro!se fomos denunciados somos todos criminosos mesmo com nada provado eles são tão "bondosos"...porém se o caso for outro denunciados com penas somos de novo, que cena!,acusados, réus de novo!
O caso é que, em que se basearam para confirmar um delírio de imagem de um canalha como esse Roberto Jefferson, ele próprio, beneficiário do caixa 2 da base aliada; criminoso sim, mas nunca corrupção ativa ou passiva; corromper a própria base aliada seria inédito na história da humanidade, assim como esse relatório esdrúxulo, sem nexo, apresentado pela CPI, se os parlamentares da base aceitarem isso, passarão, para a eternidade um atestado de imbecilidade sem tamanho.
Corromper companheiros de partido é o cúmulo! Isso é tão verdadeiro quanto a afirmação do picolé que no governo do estado de são paulo não tem ladrão!
Não digo que seja nem por uma questão ética ou de moral, ou purista, mas simplesmente por uma questão de inteligência, mínima que seja, aceitar que houve compra de consciências dentro da base, principalmente dentro de um partido ideológico é ABSURDO!!
Esquemazinho merda de caixa 2 que o Virgílio Guimarães nos arranjou hein! Também copiado do Azeredo e do PSDB mineiro, vocês queriam o quê?Podem mudar os termos no dicionário - caixa 2 agora se chama corrupção ativa e, se lembrarmos o que disse o Pedro Simon and Garfunkel no começo dessa história, de que tal prática era usual e, ele mesmo utilizou=a, podem processar o cara!
Mensaleiro velho de guerra com pose de bom moço.Agora, extremamente absurdo o indiciamento de Carceroni que, em última análise cometeu uma barriga jornalística, coisa useira e vezeira na "emprensa" paulista, vamos indiciar todos, digo todos os jornais que noticiaram que Toninho da Barcelona tinha provas do envolvimento de todo mundo com lavagem de dinheiro!A fonte, muitas vezes nem citada, pode até ser, se não comprovados os fatos, indiciada, mas cadê o indiciamento do Toninho da Barcelona?Será que, o fato de aliados do governo estarem incluídos na listá, como o pessoal do PMDB mineiro está inibindo a nossa turma?Prefiro crer que não, mas tudo anda possível...Afinal, Suplicy é "aliado" ou não? Tião Viana que o diga...Cada vez mais acredito na genialidade de Lula, o admiro e me curvo à sua capacidade admnistrativa!Para quem admnistra o PT e a base aliada, admnistrar o Brasil é fichinha.O Suplicy dá mais trabalho que a dívida externa, que a injustiça social até; o Delcídio não fica muito atrás.
Para não dizer que não falei do Delúbio, do Silvinho e de outros menos cotados.Parabéns presidente; o senhor é de rara capacidade intelectual e de paciência equivalente à de Jó - Perdoem, eles não sabem o que fazem...
Querido Carceroni, muito te admiro e, unidos iremos até o final pela liberdade de expressão, pela JUSTIÇA, essa é nossa meta principal e o motivo de estarmos nessa luta juntos.O sentido de democracia passa por isso, e somos democratas, socialistas e democratas; ao contrário desse relatório feito pra agradar a opinião pública sem desgastar por demais, a imagem do governo; ELE É TODO MENTIROSO, NÃO HOUVE MENSALÃO NEM CORRUPÇÃO COMO AFIRMADO, CAIXA DOIS É TERRÍVEL, MAS NÃO É CORRUPÇÃO!Se o PT deixar isso passar, estou imaginando como vai ser o relatório final da CPI do circo.
Atentai-vos!!Depois não vamos reclamar se arrebentarem com a gente, deixou passar a mão, cuide-se o resto vem sem vaselina!
Por: Rita de Cássia Tiradentes

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    31/3/06 11:27 PM

    O Golpe da Farmácia popular ou um prejuizo monumental aos cofres públicos?

    Este caso(golpe) da Farmácia popular, não irão denúnciar?
    * P/ verificar: O povo é atendido (mesmo com muitos problemas de
    funcionamento e da falta de muitos remédios) nos postos públicos de saúde,
    em seguida alí mesmo ele recebe GRATUITAMENTE os medicamentos receituados
    pelos médicos nesse devido posto.

    Vejamos agora:
    A idéia de implantar as farmácias polpulares não deu certo! Veja qual foi a alternativa utilizada (ou já programada).
    O povo agora poderá adquirir
    (COMPRAR) os medicamentos em qualquer farmácia (filiadas do programa).
    Vejamos só; nos postos, as pessoas recebem(Quando tém) GRATUITAMENTE e agora
    terão que COMPRAR(Que não irá faltar) nas farmácias.

    QUE DRIBLE PETISTA ! ! !

    * Quem irá pagar as despesas para que as farmácias vendam os remédios ao povo?
    * Ele lula (desta vez) sabe que é mais fácil manter as prateleira dos postos de saúde com medicamentos para atender ao povo, pois então. Por que prejuizar os cofres públicos com pagamentos às farmácias para vender remédios ao povo já que estes remédios podem ser entregues nos postos de saúde?
    * Podemos garantir que nas entre linhas (das ações), está o fim da entrega GRATUITA dos medicamntos nos postos de saúde, já que o governo deslocou a VENDA(que era a entrega no posto) para as farmácias.

    Com mais essa, ele continua solto...É Brasil....

    Ficarei grato pelo comentário que puder fazer a respeito.

    Um Abraço.
    Carlos Pinheiro

  • Anônimo  
    24/6/09 4:39 PM

    O GOVERNO PAGA MENOS DE UM REAL EM 30 COMPRIMIDOS DE CAPTOPRIL NO PROGRAMA FARMACIA DE MINAS E MAIS DE 10 REAIS NO PROGRAMA FARMACIA POPULAR.

Postar um comentário