SERRA vetou desconto no IPTU! E ele pensa em ser Presidente...
Clicar aqui para ler a matéria:
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticias/ler_noticia.php? idNoticia=24450&canal=st

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    28/1/06 5:42 PM

    Concordo com o rótulo José Erra.

    Convenhamos amigo, você pode até ser um petista roxo, ou um filho de um político, mas achar que a atual política é só isso aí que o Lula fez em 4 anos, pura embromação é querer demais que ele fique mais 4 anos.

    Um cara inculto igual ao Lula que cria inúmeros cartões para os paupérrimos/miseráveis do Brasil e quer erradicar a fome e não consegue. Quem ele pensa que é?

    Veja a nossa Educação. No caos. Em SP professores universitários aceitam redução de salários para que colegas de profissão não sejam demitidos. Aí vem um babaca qualquer e culpa o governo do Estado. Ah tá? Os governos estaduais agora controlam sua educação, sua saúde, sua segurança e qualquer retardado pode ser chefe de estado sem nada fazer e só se esquivando!

    O Palocci foi elogiado por ACM e oposição, uma vergonha nacional! (Por essas e outras piores foi que eu me tornei apolítico). Em troca (CLARO) o Palocci abre o cofre como uma puta abre as pernas e sem medo de ser feliz! Depois os malditos petistas vem dizer que isso chama-se política!

    O Brasil é um país extremamente rico e todo sujeito que é eleito entra no fácil delito que é a corrupção. Nunca seremos um país de primeiro mundo.

    Quando o Brasil participa de Foruns internacionais torna-se motivo de chacota da índia e até da china. Não temos moral! Somos sinônimos de corrupção e participamos das manchetes internacionais como um dos países mais violento do mundo.

    A miséria e a diferença social estão espalhadas pelos 5 continentes, mas devemos tirar o chapéu para os EUA independente da gravidade com que chefia o mundo o governo americano. Falo da cidadania, do direito, do sistema de imposto e trabalho. Lá a máquina é impecável, ela funciona.

    Na Inglaterra, parlamentares insatisfeitos entregam os cargos. Nos EUA qualquer político que for envolvido em corrupção tem seu salário cortado e sem direito a pensão política.

    Aqui??? Hahahahaha!!!!
    Veja o seu ídolo José Dirceu que de Ministro voltou a ser deputado e foi cassado. Conseguiu uma aposentadoria de 9 mil reais mensais as custas minhas e de outros trabalhadores e ainda ri de mim e de você. Outros como Genuíno e Waldemar Costa Neto escancara pra quem quiser ouvir: O SISTEMA BRASILEIRO É MOVIDO A CORRUPÇÃO! QUEM TÊM, COMPRA!

    Todos cassados e aposentados graças ao nosse respeitado STJ!!!

    Eu tô naquela: PAREM A MERDA DESSE PAÍS QUE EU QUERO DESCER!!!

    Ministro Thomas Bastos, o queridinho do Lula suspendeu os processos dos homicídios do índio pataxó e do chinês no campus da USP, assim que se tornou Ministro da Justiça!!!

    Amigo, você como outros milhares não tem moral pra criar um blog e dizer que esse seu raciocinio e seus desabafos são o melhor para o Brasil!

    Leia mais... leia sobre política internacional.

    Caia fora dessa droga que se chama sigla partidária, che guevara e movimento radicais inúteis.

    Chega de sociólogo, cirurgião e metalúrgico!!!

    O que vai fazer o país andar é só ter a sabedoria de como governar um país de verdade!

    Se você leu até aqui e não gostou fazer o que??? Um dia teus olhos se abrirão!

Postar um comentário