Em defesa da raça
O sociólogo Emir Sader está sendo processado pelo senador Jorge Bornhausen (PFL), um exemplar clássico da direita brasileira. Sader reagiu às declarações fascistas de Bornhausen que se referiu ao PT como uma "raça que deve ser extinta por 30 anos".
Jeferson Miola/CARTA MAIOR

Afinal, que moral tem ele para processar alguém? PFL é filhote da ditadura.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Foldinha (foc.fod.com@leheira,gov.pt)  
    30/1/06 4:03 PM

    "Como vara verde
    Se Lula está preocupado com o novo depoimento de Duda Mendonça na CPI dos Correios, o estado do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) – para usar a expressão de um deputado petista – é de “absoluto pavor”.

    13 dá azar
    Ao ser expulsa do PT, a senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) prometeu substituir a placa do seu carro, que continha os números 1313. Cumpriu a promessa: a placa do seu jipe Suzuki Jimny tem os números 8129.

    Lula Álvares Cabral
    Quem é recebido por Lula, já sabe: tem que ouvir, demonstrando interesse, a leitura de números e comparações reunidos em cadernos preparados por assessores. Tudo para provar que o Brasil começou em 2003. Uma tortura.



    País rico
    São comparáveis aos de iates de luxo os preços (R$ 13,8 milhões, no total) de cinco novas lanchas da Receita Federal para a Amazônia. Custaram R$ 2,7 milhões, em média – quatro vezes mais que a bela lancha Phanton 345 usada no Lago Paranoá por Nelson Piquet, tricampeão mundial de F-
    (trechos da coluna de Cláudio Humberto de 30/01/06)

Postar um comentário