Privataria Tucana:José Serra é Lixo Político

Depois de ficar escondido desde o lançamento do livro A Parivataria Tucana, eis que José Serra reapareceu ontem, num evento do PSDB em Brasília.

Ao ser questionado sobre o livro, onde aparece provas irrefutáveis de sua vergonhosa participação na roubalheira que ocorreu nas privatizações do (des) governo FHC, o defunto político opinou:"Vou comentar o que sobre lixo? Lixo é lixo".

Pobre José Serra. Visivilmente envergonhado, foi evasivo em sua resposta.

Se bem que dá para concordar um pouco com ele.

Realmente, no livro A Privataria Tucana vemos relatos, fatos e documentos que comprovam que há bastante lixo humano nas páginas do mesmo.

O próprio José Serra, seu genro, sua filha milionária Verônica Serra (sócia de Verônica Dantas), seu primo Preciado, dentre outros compaheiros das maracutais que saquearam a nação para encher os bolsos com o dinheiro público, enquadram-se perfeitamente em sua resposta.

José Serra está certo: é lixo, muito lixo...

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Anna Banana  
    14/12/11 2:22 PM

    Essa foi a melhor entrevista que o Cerra já deu. Dessa vez ele conseguiu falar a verdade... não se sabe como ele conseguiu esse feito: falar a verdade. Claro, o livro do Amaury está cheio de lixo: ele - Serra, sua filha, seu genro, seu primo, amigo etc etc etc... é lixo que não acaba mais... hehehe

  • Teresa Barbosa  
    15/12/11 8:33 AM

    O que Serra falou é uma verdade que não precisa ser provada, um axioma. Ele se entregou de bandeja e em rede nacional. Pensava que se benzia, quebrou às ventas.

  • Julie  
    19/12/11 2:46 PM

    Por favor, esclareçam aquela denúncia de que o Serra é o verdadeiro dono da Neo Química e que seu primo é só laranja.

Postar um comentário