Há Salvação Para Alckimin?


http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    24/5/06 3:33 AM

    Bastidores da rendição de Alckmin/Lembo ao PCC!

    Excelente texto de Laerte Braga, jornalista que já trabalhou no "Estado de Minas" e "Diário Mercantil", relata a capitulação desesperada do desgoverno PSDB/PFL ao "verdadeiro" comando de São Paulo. Aquele cujo "palácio do governo" está agora em Presidente Venceslau.

    "O Estado Encurralado"

    O comandante-geral da PM de São Paulo, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, disse que não houve acordo com o Primeiro Comando da Capital (PCC) para por fim ao conflito entre o grupo e a polícia paulista.

    Houve acordo sim. E um acordo desesperado. Se vai ser cumprido ou não é outra história. Às duas horas da madrugada de terça-feira o PCC comunicou que iria atirar a esmo, em portas de escolas, pontos de ônibus e locais de grande movimento na capital e nas principais cidades do Estado.

    Pela manhã o governador Cláudio Lembo já havia capitulado. Hasteou a bandeira branca da rendição.

    Foi o único momento, em todo o processo que vem acontecendo desde o final de semana, em que o governador se manifestou. Isso porque recebeu instruções diretas do ex-governador Geraldo Alckmin.

    Alckmin estava preocupado com a repercussão dos fatos. No momento em que deixou o governo para ser candidato a presidente, afirmou que o PCC era passado. Acrescentou outro epíteto ao de corrupto. O de mentiroso.

    Vem a ser mistura de DASLU com OPUS DEI.

    Os ataques só terminaram - foram 215 atentados e 155 mortos, isso porque Alckmin acabou com o PCC - depois da conversa com Marcola, o principal líder do PCC.

    O ex-governador, no seu delírio de DASLU/OPUS DEI, que vem a ser mistura de fraude com inquisição, chegou a insinuar que o PCC estava agindo de acordo com o PT.

    Só faltou dizer que Chávez é quem financia.

    Aguarda-se a edição especial de "VEJA" com denúncias de acordo entre o PCC e o presidente via José Dirceu. É a tática dessa gente. Imputar aos outros o que é prática rotineira entre eles.

    O mundo DASLU/OPUS DEI, que vem a ser o mundo tucano, o mundo PFL, não tem a menor idéia de que o Estado está encurralado. Perdido e sem saída. Não existem preocupações com segurança pública. Mas com a chave do cofre.

    Só isso.

    Que diferença existe entre Marcola e um banqueiro, Olavo Setúbal e os lucros imorais do Itaú?

    A lei foi feita para Olavo Setúbal parecer respeitável e Marcola bandido. São ambos bandidos. Alckmin é o gerente.

    Já as vítimas...

    Original esta em Fazendo Média

Postar um comentário